Construa a Jornada até a Compra Final

Como fazer o cliente ter a decisão de compra pelo seu produto?

Em tempos de concorrência tão acirrada, as vezes até desleal, como fazer seu cliente consumir seu produto?


Anote essa palavra RELACIONAMENTO, ele pode ser uma excelente ferramenta para ajudar seus clientes na tomada de decisão.


Existe uma grande diferença entre indecisão e não estar pronto para comprar. Esse é o papel da sua empresa: deixá-lo seguro para comprar e mostrá-lo que seu produto ou serviço é o que ele realmente precisa. Ele estará pronto para comprar no momento que entender isso.


E como você vai conseguir identificar isso? Mais uma vez relacionamento com seu público alvo. Faça pesquisas, interaja com seu cliente nas redes sociais, treine seu vendedores para que eles saibam identificar os sinais.


Na hora de comprar um produto, o cliente está cheio de expectativas. Seu vendedor precisa saber no início da conversa o que o cliente espera de sua empresa. É frustrante comprar de uma empresa e se decepcionar por falsas expectativas que não foram alinhadas. Acima do contrato, precisa existir um enorme compromisso em fazer o seu cliente ser bem sucedido.


Lembre que você é diretamente responsável por fazer o seu cliente dar certo. Por isso, antecipe-se ao cliente. Na venda, ganha o jogo quem consegue atender as expectativas de seu cliente de forma simples e objetiva.



Procure a SIMplific Gestão de Negócios, nós prestamos consultorias e promovemos treinamentos de equipe. Entre em contato com nossos consultores.

(37) 3071-1100 ou (37) 99964-5874

Planeta Shopping 2º Piso

Rua Inácio Gomes, 51 - Bom Pastor

Divinópolis

@simplificnegocios


Posts Em Destaque