top of page

Calcule o seu Retorno de Marketing

O sucesso de uma empresa depende de muitos fatores. Dentre eles, o investimento certo em estratégias de comunicação e marketing figura em um dos mais importantes.


No entanto, de nada adianta investir em uma boa campanha se a sua empresa não está preparada para atender as demandas dos clientes.


Você sabe qual foi o retorno do investimento da ultima campanha da sua empresa?


A principal métrica para acompanhar esse desempenho é o ROI, (Return On Investment) em português, Retorno Sobre Investimento.


Em outras palavras, é o valor que determina se o capital investido realmente está gerando lucro ou prejuízo. Este cálculo pode ser usado não apenas para mensurar os resultados das ações de marketing digital, mas também para as ações de marketing tradicional, como produção de folders, ações de panfletagem, anúncios em jornal e etc.


Calcular o ROI é indispensável para identificar quais ações geram mais resultados e quais precisam de ajustes para serem mais eficientes.


Nós da SIMplific temos profissionais qualificados para acompanhar as ações e sugerir estratégias para obtenção de resultados mais efetivos.

Entre em contato com nossos consultores.

(37) 3071-1100 ou (37) 99964-5874

Planeta Shopping 2º Piso

Rua Inácio Gomes, 51 - Bom Pastor

Divinópolis

@simplificnegocios

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page